top of page

Vida nova por aqui!

Nesta página, você encontra a nossa ousadia, algo que por décadas fez parte de nós sem que nos permitíssemos vivenciar por preocupações com a aceitação das pessoas sobre a conjugação do científico com o holístico. Na prática profissional vimos que era possível, mas por uma questão de ética e de desapego, desativamos o nosso registro do Conselho Regional de Psicologia em fevereiro de 2022 e passamos a atuar com as terapias integrativas, com o conhecimento holístico e a ciência quântica com a finalidade de facilitar às pessoas um alcance mais substancial de sua saúde autêntica, seu Eu Maior. Nosso propósito é principalmente focado na expansão da consciência e identificação da missão evolutiva. Nós renascemos aos meus 60 anos de idade como resultado de uma trajetória espiritual própria da nossa ancestralidade tradicionalmente mística no Brasil, na Europa e no Líbano. "Eu Sou e Assim É".

 

Você encontrará leituras terapêuticas das cartas ciganas e oráculos, cursos terapêuticos para o autoconhecimento, conteúdos relacionados e terapias de vidas passadas com enfoque no crescimento espiritual evolutivo. Você também encontrará tratados sobre capacidades mentais de telepatia, clarividência, cura pela imposição de mãos, sonhos premonitórios, entre outros. Nossa prática clínica nos mostrou que essas habilidades realmente existem e que bloqueios pessoais aparentemente incoerentes podem apontar para traumas de outras existências, por isso a dificuldade da terapia convencional em produzir alívio - se ela não considera, ela não vê. Se não vê, não flui.

 

Não pretendemos convencer ninguém de nada, portanto tenha e acredite em suas próprias experiências. A proposta de expansão é coletiva, mas o despertar pertence a cada um.

Imagem do WhatsApp de 2024-03-21 à(s) 15.02.37_7129989f.jpg

Baralho cigano e oráculos

Em breve, você encontrará aqui diversas leituras das cartas com propósito terapêutico. A agenda para consultas particulares ainda não foi aberta, mas avisaremos quando acontecer.

Enquanto isso, esteja á vontade e aprecie sem moderação.

Imagem do WhatsApp de 2024-03-21 à(s) 15.02.37_7129989f.jpg

Terapia de vidas passadas

O que você diria se soubesse de alguém que pressentiu um acidente e impediu o filho de embarcar? O que você diria se encontrasse uma pessoa desconhecida e sentisse por ela algo tão terno e acolhedor que não soubesse explicar? O que você diria se ouvisse falar de uma pessoa que pressentiu o falecimento de um ente querido numa fração de poucos minutos? O que pensaria de uma chamada telefônica de alguém em quem acabou de pensar? O que acharia de inúmeros casos de pessoas que relatam histórias vividas em outras vidas com riqueza de detalhes posteriormente comprovados? O que pensaria sobre o fato de grandes cientistas estudarem todos esses fenômenos há décadas em diversas partes do mundo? A minha prática diária na assistência às pessoas me trouxe várias evidências de que trazemos registros inconscientes de vidas passadas. São lembranças, conhecimentos, traços de inteligência, genialidades, talentos, força de caráter, valores e ideais, assim como traumas violentos resultantes de guerras, pragas e barbáries ao longo dos tempos. Dores crônicas que NADA cura, repetições de sofrimentos familiares, contratos de lealdade cega, votos de pobreza e castidade, crenças religiosas castradoras e limitantes entre outros que hoje se manifestam na forma de doencas fisicas e mentais, depressão, bipolaridade, bloqueios, vícios comportamentais e tendências suicidas... Uma criança assustada se cala e se imobiliza diante do pai violento, de uma mãe perversa ou de um tio cheio de más intenções. E essa criança cresce ferida, com medo, com parte da sua essência amputada. Imagine isso se repetindo e acumulando ao logo das vidas. Muito lixo para limpar! É preciso voltar no tempo para rompermos as correntes que nos aprisionam e para lembrarmos de quem fomos, da nossa coragem, nossa força e beleza antes das tragédias. É um resgate fundamental para enxergarmos a nossa verdadeira identidade. Conheça as "janelas da mente", uma variação da hipnose de regressão a vidas passadas e os registros akáshicos.

bottom of page